Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
Qual a melhor maquina de cartão para pessoa fisica

Encontre detalhes sobre qual a melhor maquina de cartão para pessoa fisica e veja suas vendas aumentando por aceitar cartão de crédito e débito.

Substituir chaves pelo smartphone

Durante os últimos anos a tecnologia móvel veio se desenvolvendo muito e atualmente esse tipo de aparelho conta com uma tecnologia diferenciada, se tornando realmente um computador de mão, onde é possível utilizar vários aplicativos e com a ajuda da tecnologia e com empresas de desenvolvimento, esses aparelhos também podem ter outras finalidades. Os smartphones contam com uma tecnologia bastante diferenciada, trata-se de um aparelho que conta com um núcleo de processamento e que consequentemente também conta com um sistema operacional, isso acaba sendo um fator muito interessante e que oferece inúmeras possibilidades a esse tipo de aparelho.

Fechadura que abre com smartphone

As fechaduras de residência passaram por muitas modificações durante o passar dos anos, como podemos perceber atualmente existem muitas empresas que estão utilizando a tecnologia para a criação de fechaduras, esse tipo de fechadura utiliza um controle remoto que ao chegar próximo da porta faz com que a mesma abra automaticamente. Porém atualmente está sendo desenvolvido um aplicativo que tem por finalidade utilizar o smartphone como principal chave para abrir uma porta.

A tecnologia utilizada é praticamente a mesma da porta elétrica, onde a pessoa chega com um controle e abre a porta, porém nesse caso as pessoas irão utilizar o smartphone. Para funcionar o aparelho precisa estar com um aplicativo devidamente instalado, esse aplicativo irá gerar um código exclusivo aos consumidores, código esse que ficará instalado junto ao aplicativo e serve para reconhecer as pessoas que realmente tem permissão para entrar dentro dessa residência. Lembrando que esse aplicativo foi desenvolvido para uma grande quantidade de pessoas, e a empresa configura vários smartphones para abrir uma fechadura, dependendo da necessidade de cada consumidor.

Mais informações

Para evitar qualquer tipo de dificuldade, o sistema foi desenvolvido para ser utilizado com a ajuda do Bluetooth, justamente por isso os usuários podem utilizar essa ferramenta sem a necessidade de tecnologia 3G ou Wi-Fi, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente deverá se tornar uma febre.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/06/acessorio-para-fechaduras-substitui-chaves-pelo-smartphone.html

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post